Suikoden V - PS2 - Completo para Download

Trazendo um dos meus jogos favoritos, espero que aproveitem.


Konami retorna com sua franquia mais famosa Suikoden, e com um impressionante retorno. Seis membros no grupo, enormes campos de batalhas, cenários gigantes e configuração do personagem são retornos muito bem vindos.

Como sempre na série, os temas de amizade, traição, corrupção são muito explorados. Não poderia ser diferente em Suikoden V, no qual a história nos supreendeu várias vezes, não podemos contar muito senão estragaria boa parte de sua surpresa. Fora que os personagens combinam perfeitamente com a história. Temos personagens cliches como guerreiro misterioso, mulher sexy, garota inocente, dentre outros. Mas com o passar da história vemos que nem toda garota inocente realmente é inocente ou que a mulher sexy só tem seu corpo a seu favor com pouca inteligência.

Outras duas adições interessantes é o Duel e o Army Battle, que são confrontos mano-a-mano. Não tem exatamente como explicar, isso é só jogando mesmo.

fonte : playstation.com.br


Dados do Jogo :

Gênero : RPG
Padrão : NTSC
Idioma : Inglês
DVD-FULL
Tamanho Compactado : 3,57 Gb
Tamanho Descompactado : 4,19 Gb


Download :

Lista com os Links

DOWNLOAD



Comentário Pessoal : Um dos meus melhores jogos, se não for o melhor na minha opinião. Eu nunca tinha jogado nenhum Suikoden, mas depois de jogar virei um fã da série. O jogo é muito bem desenvolvido, vários personagens, uma história muito boa, um mapa enorme, e várias horas de jogo. Se você é um fã de RPG baixe esse jogo que não irá se arrepender, e você que não gosta muito baixe também que ele mudará sua opinião.

1 comentários:

Anônimo disse...

nenhum link desse jogo funciona!
corrige aí!