Dino Crisis II - PC - Completo Para Download


Depois do sucesso enorme de Dino Crisis 1,surgiu o Dino crisis 2 com muito mais emoção e aventura para os jogadores.
Com gráficos melhorados e um novo enredo mais atraente,Dino Crisis 2 atraiu muitas pessoas que ainda nem conheciam ou não gostavam muito da saga de Regina e suas aventuras com dinossauros loucos por carne.
Os avanços e melhorias no modo de jogar são bem mais avançados e mais divertidos,destaques para história,modo de jogo e efeitos sonoros.
A nova história que surge em Dino Crisis 2 é bem interessante e com mais conteúdo,comparado com o primeiro.Neste episódio,além do jogador controlar a linda rúiva Regina,também joga com Dylan que,além de ser um ótimo e forte personagem,é bem parecido com o personagem Leon S. Kennedy de Resident Evil 4(tirando o cabelo).

ScreenShots: IMG1 / IMG2 / IMG3

Video: YouTube Video

Dados do Jogo/Download

Gênero: Ação
Idioma: Inglês/
Servidor: RapidShare
Tamanho: 500 mb

Configuração Minima:

CPU: Intel Pentium® 350 MHz ou equivalente
Memory: 64 MB
Graphics card: 4 MB
Sound card: DirectX compatible
Free space on hard drive: 700 MB
DirectX: 8
Windows: 98 ou superior

Download:

Parte1
DOWNLOAD
Parte2
DOWNLOAD
Parte3
DOWNLOAD
Parte4
DOWNLOAD
Parte5
DOWNLOAD

Comentário Pessoal: Um dos Games que mais me deu prazer em Jogar foi Dino Crisis, um enredo completamente inovador e bem feito, era muito bom jogar ele no PS1 antigamente, e não é só eu que digo que o Game é bom não, Dino Crisis 2 ganhou a nota 9.2 do GameSpot, quem ainda não Jogou não sabe o que esta perdendo!

4 comentários:

Anônimo disse...

comsegui baixar o jogos tudo serto mais na hora de jogar o jogo nao abra

Unknown disse...

baixei, consegui jogar por 2 dias, mas agora o jogo da erro, ele abre e quando vai para a tela de inicio, aí fica tudo preto...nao continua...
nao tem como fechar pelo "control+alt+del", pq nao aparece e nem pelo "alt+f4"...
foda...tenho de reiniciar sempre...
sabes dizer o erro que é?
abraço

MATHEUS disse...

JUNOR VOCE OLHOU SE O JOGO E COMPATIVEU COM SUA PLACA DE VIDEO OU PROCESSADOR SO ESTOU TENTANDO AJUDAR NAO ME XINGUEM

Anônimo disse...

olááá,eu to tentando baixar mas ñ consigo netre num site chamado UCASH,e eh um tipo de banco virutla,alguem aew q baixou me explica como baixar,agradeço e aguardo resposta