Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi - PS2 - Completo para Download

Postando um jogo pra vocês. Aproveitem.


"Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi" mudou um pouco o foco dos combates. Se antes - até "Budokai 3" - tentava ser um clone de jogos como "Street Fighter EX3", parecendo um jogo de luta tradicional, porém com super-raios, o novo jogo da produtora Spike investe num aspecto tão importante quando os socos e chutes, pelo menos no mundo de "Dragon Ball": os deslocamentos.

O campo de batalha tem diversos obstáculos, que podem tapar a visão do oponente. Caso perca o adversário de vista, existe um comando que procura o "ki" dos adversários, mas isso demanda um tempo e ficará vulnerável enquanto estiver concentrado. Claro que o movimento pode ser interrompido a qualquer hora. Como no desenho, a capacidade de procura é maior nos Saiyajins, pois eles são treinados para identificar a energia espiritual, mas há guerreiros equipados com a Scouter, que faz esse trabalho automaticamente.

O trabalho visual de "Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi" não melhorou muito em relação aos anteriores, mas reproduzem com fidelidade o estilo do desenho animado, ainda que alguns lutadores pareçam simples demais. Mas a maioria dos Saiyajins está bem representada, com aqueles típicos cabelos espetados que mais parecem pirâmides. Os efeitos gráficos ajudam a dar mais dramaticidade aos combates, como a aura dos guerreiros e as bolhas que são geradas dentro d'água.


Dados do Jogo:
Gênero: Luta
Padrão: NTSC
Idioma: Inglês
DVD (Full)
Tamanho Compactado : 2,13 Gb
Tamanho Descompactado : 3,25 Gb


Download:
Lista com Links

Download



Comentário Pessoal: Gostei do jogo, tem um sistema de batalha simples e gráficos atraentes, isso deixa o jogo muito mais interessante, o modo de treino é muito bom para aprender todos os movimentos e detonas os amigos.




3 comentários:

Anônimo disse...

O link 20 nao esta funcionando!!!


queria mesmo ter esse jogo ai!

nao da para fazer o upload novamente???

Anônimo disse...

Por favor poderia upar essa parte 20 ???

Infelizmente é a única que não está funcionando...

Obrigado pela atenção!!!

Jackson - curitiba

Anônimo disse...

Arruma essa porra de links 20 é o 2 site unico que tem esse jogo arruma seu filho da puta