Barnyard - PS2 - Completo para Download



Informações:


Idioma: Inglês, Russo
Frequência: NTSC
Genero: Ação
Formato: DVD-Full


Prévia do Game:


Baseado no filme de animação da Nickelodeon Movies que, no Brasil, é conhecido como "O Segredo dos Animais", "Barnyard" se passa no curral de uma fazenda onde o boi Otis, precisa encontrar coragem e confiança para se tornar um líder, quando é repentinamente colocado nesta posição.

O local é habitado também por outros animais, como a vaca Daisy, namorada de Otis, grávida de um bezerrinho; a sábia e experiente mula Miles; o boi Ben, pai de Otis; e a vaca Bessy, melhor amiga de Daisy. Outras aparições incluem o furão Ferret e o porco Pig.

No game, o jogador assume o papel de um boi novo no curral e precisa estabelecer alianças com outros animais, participar de desafios e competições esportivas, proteger a fazenda de coiotes invasores, dentre muitas outras aventuras. Tudo isso em um mundo tridimensional interativo.

Há ainda modalidades multiplayer com minigames, cooperativos ou competitivos, para até quatro jogadores. Entretanto, é possível também explorar várias áreas da fazenda, que mudam de acordo com o período do dia e até mesmo nos finais de semana.

"Barnyard" é um game para PC, GameCube, PlayStation 2 e Game Boy Advance.


DOWNLOAD



Qualquer Problema Avisem!

2 comentários:

Anônimo disse...

esse link é furado!!!! direciona pra um arquivo txt!!!

Anônimo disse...

Mais o txt tem os outros links!