Diablo III sem Necromancer entre as classes disponíveis!


Durante uma conversa com a MTV norte-americana, Jay Wilson, designer de Diablo III, da Blizzard Entertainment, confirmou que a classe Necromancer não fará parte deste título da série.
Com cinco classes previstas, os produtores resolveram não adicionar mais uma classe do estilo Necromancer, já que houve o desenvolvimento de um novo tipo de mago, o Witch Doctor. Segundo Wilson, a proposta da Blizzard é renovar a série, trazendo uma nova jogabilidade e muitas novidades, não só tornar o jogo “um Diablo II com gráficos melhorados”. Houve também divergências na equipe, sendo que uns não ficaram contentes com a escolha das classes presentes no jogo, porém, o designer ressalta que a equipe já pensa em expansões para o jogo, e que nelas poderão ser exploradas diversas novas classes.
Diablo III ainda não tem data de lançamento.

Fonte: http://gamesbrasil.uol.com.br/

Comentario Pessoal: Que tristeza, a unica classe que me dava extrema vontade de Jogar era a Necromancer, era massa você poder criar Um exercito de Esqueletos com Golens de Larva e ir para aquela area onde tinha um bando de vacas loucas gritanto "Mooo Mooo", mas pelo menos á algo bom nessa Noticia, ele "pretendem" adicionar Novas classes junto com as expansões e isso é muito bom!

1 comentários:

Carlos Daniel disse...

Bruno fica frio eu sou o Carlos Daniel o meu jogo megaman x6 de pc tambem trava quando eu abro ele e tenho que reiniciar tambem se comunique comigo o meu e-mail é carlosdanielsr@gmail.com e mande seu e-mail tambem tchau Bruno.