Devil My Cry 4 - Completo para Download em Links Direto


Devil My Cry 4 é um dos Games mais esperados de 2008, O sucesso foi tão Grande que o Game vendeu 7 milhões de copias em 2 meses, mais do que o GTA IV, mais logicamente porque GTA IV ainda não tem uma versão para PC lançada(Mais já está confirmada para Novembro), os produtores do Game são os mesmos do Devil May Cry Original e Resident Evil.

ScreenShots: IMG1 / IMG2 / IMG3 / IMG4 / IMG5

Trailer: Youtube Video


Requerimentos mínimos:

OS: Windows XP/Vista
Processor: Pentium 4 @ 3 GHz
Memory: 512 MB (1 GB for Vista)
Video Memory: 256 MB (nVidia GeForce 6600 SM3 Required)
DirectX: 9.0c

Informações:

Gênero: Ação/Aventura
Idioma: Inglês
Servidor: Rapidshare e Filefactory
Tamanho: 7669 MB

Download:

Torrent
Torrent

Lista de Links

Lista de Links

Link com Partes em Link Direto
(Suporte a Gerenciador de Download)

Torrent


Comentario Pessoal:
Simplesmente Foda(essa palavra mesmo não tem jeito), se você jogou o DMC 3 deve lembrar daquelas seções de pulos seguidas de Altos tiros que faziam você flutuar hehe... Mas no DMC 4 o nível Gráfico e a Engine do Game foram completamente renovadas e refeitas, fazendo assim o Game ficar mais Sincero, Se você tem um Computador bom(que atenda os requisitos postados acima) não perca tempo e Comece a baixar, Garanto que vai ter diversão para o resto do Mês!

5 comentários:

Jusciandro Oliveira disse...

Amigo no link direto tá pedindo login!!!

Unknown disse...

o jogo precisa de senha(crack) para funcionar?

Anônimo disse...

Ai Eu Baxei Agora ai Qdo Extrai Apareceu um Arquivo de Leitura Daqueles que o Nero Usa Pra Fazer Um Dvd i Agora o Qui Eu Fasso?

jeftersfj disse...

Olha cara pra te ajudar eu nao baixei nao mais sei como q e vc tem q emula , quando vc baixar as partes todas extrai so pra um lugar com o winrar ou o winzip por exemplo, depois disso, eu uso sempre o daemon tols , ai e vc q escolhe pra montar imagem ISO, baixa ele depois disso la do lado das horas vc vai ver o simbolo dele clicar com o botao direito vai em montar imagem ai nao to lembrado muito o q tah escrito mais acho q e issu, ai vai abrir uma parada pra vc escolher a pasta, ai vai onde vc extraiu as pastas e clica la, e pronto sua imagem ISO estara pronta, ai sera como um cd normal de istalção , va em meu computador e vai ter la o cd do devil my cry, depois vc tem q baixar o crack e substitui pelo programas la do jogo original , mais nao sei onde tem o crack do devil my cry =/ mais e so preucurar no google, bom espero ter ajudado mais ou menos qualuqer coisa me add no msn jeftersfj2@hotmail.com q te explicarei melhor flws!

Anônimo disse...

ae meu processado e dual core 2.2GHz e minha placa de video e de 1Gb tem ploble do meu processador ser 2.2GHz se tiver me avise logo