GTA 4 para PC confirmado!!!


Acabou a choradeira! Se os gamers de PC passaram os últimos meses lamentando a exclusividade dos consoles PS3 e Xbox 360 para o GTA IV, um dos maiores sucessos da história dos games que desde o lançamento no final de Abril já alcançou mais de 8,5 milhões de cópias vendidas, a Rockstar enfim oficializou aquilo que todos esperavam: GTA 4 vai ganhar a versão para computador! A previsão de lançamento é para o dia 18 de Novembro na América do Norte e 21 de Novembro no mercado europeu.

Fonte: http://gamesbrasil.uol.com.br/

Comentário Pessoal: Acho que isso já estava arranjado faz tempo, isso de falar que não sabe se vai ou não lançar era tudo uma jogada de Marketing para deixar os Fãs de GTA com vontade de comprar um X360 ou um PS3, que deve ter dado certo pois hoje em dia um Game vender 8,5 milhões de copias em 3 meses e surpreendente!

1 comentários:

Anônimo disse...

Ai sim em cara...se seguir algumas regras do gta san andreas ai vai ser melhor ainda...zerei gta sa 2 vezes e sou fãn de gta !!
Agora o Brasil tem que trabalhar rapido e provideciar o mais rapido possivel a tradução em portugues assim que lançar o game...Vocês do site sabem se vai dar pra postar links do gta 4 pra baixar quando ele for lançado no mercado de vendas ?