Bloodrayne 2 - PC - Completo para Download em Link Direto


Eis que surge um game de ação em 3º pessoa com elementos de vampirismo que a muito não se via, desde Legacy of Kain Blood Omen 2 saíram outros como Soulreaver 2 e Legacy of Kain Defiance, e este game segue o mesmo estilo de jogo, com uma história realmente empolgante, fato que neste seguimento é fundamental para o sucesso e entendimento entre os fãs. Seria Impossível não comparar este game ao seu antecessor que no passado não foi um GRANDE lançamento que conquistou muitos jogadores no decorrer da sua existência, fazendo com que a MAJESCO tivesse um incentivo a mais na produção desta continuação que é um EXCELENTE game, tanto na sua jogabilidade, quanto nos gráficos e som.
No game você será uma Linda Caçadora de Vampiros que no inconfundível estilo Blade também é uma vampira, lutando contra nazistas ela conta com diversos movimentos, alguns herdados do 1º game como as lâminas nos braços e também o uso de Pistolas, este sim está diferente e melhor, no inicio até confunde pois quem jogou o 1º game com certeza vai ficar tentando pegar as armas que caem no chão, ao contrário, neste game suas armas são específicas e só são adquiridas no decorrer do jogo, o interessante é que suas armas não se utilizam de munição e sim sangue e para nossa heroína poder usar estas armas será preciso "Sugar" o sangue dos inimigos não só pra abastecer a si mesma mas também para abastecer sua arma que como suas lâminas quase fazem parte do seu corpo, também não poderia deixar de mencionar os poderes de nossa heroína que à ajudam muito em sua jornada e o uso destes poderão fazer a diferença.

ScreenShots: IMG1 / IMG2 / IMG3

Requisitos mínimos:
Processador: Pentium IV 1,0 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 256 MB de memória
Espaço em disco: 1,0 GB livres em disco

Requisitos recomendados:
Processador: Pentium IV 2,0 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 512 MB de memória
Vídeo: 256 MB
Espaço em disco: 1,5 GB livres em disco

Download:

Link Direto
DOWNLOAD
Crack
DOWNLOAD
Tradução
DOWNLOAD

Comentário Pessoal: Muito bom o Game, os Gráficos são extremamente bem feitos para o nível imposto, principalmente para os jogadores do sexo Masculino(huowww...^^), o enredo do Game também e muito bem feito a jogabilidade é Boa! Recomendado!

8 comentários:

Anônimo disse...

quando eu vou instalar ele pede pra baixar um arquivo 7z, e se não baixar não instala oq eu faço? Tem q baixar msm é?

Anônimo disse...

up

Anônimo disse...

Valeww, faz um tempo q eu tava procurando esse jogo

Unknown disse...

Poxa gente, não to entendendo! Eu to tentando fazer o download do Link Direto que tem mais de 1 GB mas pow, tá concluindo tudo em 3 minutos, e não pega, como pode? Vocês poderiam verificar o link e ver se tem algum problema? Ou me dizer qual é o problema no meu pc? =/ Muito obrigado ;*

Anônimo disse...

por favor me digam como baixarrr

Anônimo disse...

Po eu nao to conseguindo fazer o download ...

Anônimo disse...

faso klik para faser o download e nao tou conseguindo me pede um codigo me ajudem por favor

Anônimo disse...

Pode arrumar os links por favor?
grato!