Melhorias em 70%...

Galera como disse a 2 dias atrás eu fiquei freneticamente dedicado ao site e consegui terminar de editar o novo Layout agora, mas ainda não está completo, ainda falta algumas coisas para serem adicionadas mas já está bem melhor.
O Blog fico mais leve eu notei uma diferença de menos 20 segundos para ele abrir, muitos falaram que ele era muito carregado, agora não tem desculpa, como disse falta algumas coisas, mas tentarei colocar logo mais, como vocês sabem estamos em véspera de Feriado, e eu pretendo ir a um Rock nesse FDS, por isso se eu conseguir acordar cedo eu irei terminar. Sobre o Chat, bom isso eu também já estou vendo.

Bom é isso galera, eu to morrendo de cansaso e vou dormir, logo mais de manha(são meia - noite e 30 no meu relógio) tentarei terminar o que falta, se não amanha a noite fica nos Trinks!!!
_______________________________________________________________

Lembrando que se você tiver alguma dica ou sugestão para melhorar o Blog, pode estar mandando um Email para mim através do Email: matheuspandolpho@hotmail.com.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não sei como era o layout do seu blog antes, mas esse agora está muito bom cara, parabéns!

www.blogonauta1.wordpress.com

Marcelo disse...

Eu não cheguei a ver o layout anterior, mas posso dizer que o atual está bom.
Gostei dos posts que vi... e não sabia ainda sobre o street fighter iv. Daqui a pouco vou é olhar a parte dos downloads, hehe

Climão Tahiti disse...

Ficou bom.

Mas podia deslocar o sonic um pouco, ele parece que está usando óculos por causa da busca =p

E seria bom não colocar a rádio para tocar automaticamente, levei um puta susto a essa hora da madruga. =p

Pobre disse...

Olá, tive problemas com meu banner, e tive que upar de novo, a nova url para a imagem é: http://img329.imageshack.us/img329/5462/bannerminipobreii8.jpg
Se preferir pegue o código completo de novo na minha home, agradeço desde já e perdão pelo transtorno.
Pobre Otário