Incredible Huck: O monstro verde chega detonando!

Olá, aqui é o Eichi novamente com mais uma notícia quentinha! Da outra vez postei sobre o novíssimo Iron Man(homem de ferro), agora é a vez do brutamontes Hulk(deu pra perceber que eu adoro heróis? mas quem não adora?)!
_______________________________

New - Incredible Hulk [multiplataformas]

Novo game do monstro verde ataca os consoles
A Sega revelou as primeiras imagens de The Incredible Hulk, o novo game do herói da Marvel rumo ao PC e consoles. O jogo seguirá o enredo do filme e acrescentará elementos exclusivos e também personagens do universo das histórias em quadrinhos.

Tudo acontece na cidade de Nova York e como é de tradição, nosso amigo verde terá muita coisa para destruir durante sua jornada e além de destruir tudo ao seu redor, os destroços podem ser utilizados como armas na luta contra seus inimigos colossais.
O estilo do jogo segue a linha de mundo aberto e tudo que acontece durante a jogatina tem algum efeito futuro no jogo, como por exemplo, ter acesso a um local antes impossível de chegar. Existe uma barra de energia Rage, que quando está cheia causa um fúria incrível em nosso personagem e total devastação na área. E pra finalizar, o game ainda promete vários mini-games e missões secundárias, além de um modo multiplayer. The Incredible Hulk chega em junho de 2008 com versões para PC, PS2, PS3, GameCube, Xbox e Xbox 360.

FICHA TÉCNICA:

Gênero(s):
Ação / Aventura

Fabricante:
Edge of Reality

Distribuidor:
Sega

Plataformas:
PC
Playstation 3
Xbox 360

Fonte: PORTAL DOS GAMES

3 comentários:

ComputerDicas disse...

Está aí um bom blog de games, vo favoritar no blogblogs ok?abraço

webmaster Diego Alves
www.computerdicas.blogspot.com

Nana Lopes disse...

Não entendo muito de games, mas os irmaos mario eu me lembro. A imagem do olho de anfíbio que é bem comum, já muito por ai.Pense nisso!!Quem sabe uma colagem dos games e outars coisas que voce pretende por aqui seria mais original...
Ah!! é só uma opiniao de uma professora de artes visuais...

Eduardo França disse...

Gostei da ideia, vê as novidades pra PS3, quero me inteira, tenho uma ps3, mas ando por fora! Abraço