Incredible Huck: O monstro verde chega detonando!

Olá, aqui é o Eichi novamente com mais uma notícia quentinha! Da outra vez postei sobre o novíssimo Iron Man(homem de ferro), agora é a vez do brutamontes Hulk(deu pra perceber que eu adoro heróis? mas quem não adora?)!
_______________________________

New - Incredible Hulk [multiplataformas]

Novo game do monstro verde ataca os consoles
A Sega revelou as primeiras imagens de The Incredible Hulk, o novo game do herói da Marvel rumo ao PC e consoles. O jogo seguirá o enredo do filme e acrescentará elementos exclusivos e também personagens do universo das histórias em quadrinhos.

Tudo acontece na cidade de Nova York e como é de tradição, nosso amigo verde terá muita coisa para destruir durante sua jornada e além de destruir tudo ao seu redor, os destroços podem ser utilizados como armas na luta contra seus inimigos colossais.
O estilo do jogo segue a linha de mundo aberto e tudo que acontece durante a jogatina tem algum efeito futuro no jogo, como por exemplo, ter acesso a um local antes impossível de chegar. Existe uma barra de energia Rage, que quando está cheia causa um fúria incrível em nosso personagem e total devastação na área. E pra finalizar, o game ainda promete vários mini-games e missões secundárias, além de um modo multiplayer. The Incredible Hulk chega em junho de 2008 com versões para PC, PS2, PS3, GameCube, Xbox e Xbox 360.

FICHA TÉCNICA:

Gênero(s):
Ação / Aventura

Fabricante:
Edge of Reality

Distribuidor:
Sega

Plataformas:
PC
Playstation 3
Xbox 360

Fonte: PORTAL DOS GAMES

3 comentários:

ComputerDicas disse...

Está aí um bom blog de games, vo favoritar no blogblogs ok?abraço

webmaster Diego Alves
www.computerdicas.blogspot.com

Nana Lopes - @Nanamada disse...

Não entendo muito de games, mas os irmaos mario eu me lembro. A imagem do olho de anfíbio que é bem comum, já muito por ai.Pense nisso!!Quem sabe uma colagem dos games e outars coisas que voce pretende por aqui seria mais original...
Ah!! é só uma opiniao de uma professora de artes visuais...

Edu França disse...

Gostei da ideia, vê as novidades pra PS3, quero me inteira, tenho uma ps3, mas ando por fora! Abraço