Guitar Hero versão Beatles?

Bomba!

Selo musical quer um "Guitar Hero" dedicado aos BEATLES!

Em entrevista ao jornal The Los Angeles Times, Martin Bandier, executivo da empresa que detém os direitos das músicas compostas por John Lennon e Paul McCartney, disse que está planejando uma versão de "Guitar Hero" dedicado ao quarteto de Liverpool.

"É algo que temos falado e gostaria de correr atrás", disse o executivo, que é presidente de conselho e executivo-chefe da Sony/ATV Music Publishing.

Tradicionalmente, licenças de uso das músicas dos Beatles são difíceis de obter, mas o selo musical tem afrouxado as restrições ultimamente, tendo liberado as composições para comerciais e em programas de televisão, como o "American Idol", que tem feito edições somente com músicas da banda de rock mais famosa da história.

A Activision, dona de "Guitar Hero", não fez nenhum comentário a respeito.

A companhia já anunciou uma versão do game musical dedicado a apenas uma banda: trata-se de "Guitar Hero: Aerosmith", que está previsto para junho nos consoles Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2.

Fonte: UOL Jogos

Curiosidade: Em algumas versões hackeadas do jogo(que hoje em dia se tornou comum), tem canções de Beatles, vale a pena dar uma conferida, como nesse vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=x7yFIeHNQv8
Obs: veja os vídeos relacionados, há outras músicas além dessa. ;D

0 comentários: