MEME...

Recebi esse meme do Visao Geral , um blog muito bom para aqueles que gostam de tecnologia e muita doideira!!!

1- Por que resolveu criar o blog?

Bom eu sempre gostei de Games, falava tudo sobre eles, mas nunca tinha o prazer de jogar eles por infelizmente não ter condições de comprar um PS2 ou um Xbox, daí pensei “Por que não criar um site de Games onde eu possa informar sobre ele e mostrar onde baixa-lo?”, pois Existem vários sites de games por ae que tem como frase, “O Melhor do Brasil”, mas quando você vai ver e uma m... , sei que não somos o melhor, mas faço o que posso, por isso nunca falei exageradamente do “Visão Games”

2- O que te dá mais prazer em blogar?

Saber que fui capaz de informar a uma pessoa sobre um determinado assunto sem enrolação, e ainda facilitar a vida de outros.

3- Indique um blog bom e um blog que você não gosta (essa vai ser difícil) e porquê.

O Blog do meu grande amigo Laerson, que foi o responsável por me ajudar a criar esse blog, pois depois de ver ele se dedicando ao Visão Geral, eu fiquei muito tentado em fazer o Visão Games.


4- Qual tipo de música, e quais suas bandas favoritas?

Sou um tradicional “Metaleirorsrsrs, só costumo ouvir Heavy Metal e suas vertentes .

Bandas:

Iron Maiden, Stratovarius, Hammerffal, Helloween, Dream Theter, Manowar, Angra, Sepultura, Avantasia, Silent Force, Saxon, Slayer, Sonata Arctica, tem mais uma penka, mas seria muita coisa para um post só!! (xD)

5- Qual o assunto que você mais gosta de postar?

Nossa eu adoro postar aquelas noticias que chamam a atenção das pessoas, mas raramente elas aparecem. (O Mundo dos Games e assim)

6- Seaquinevasseceusavaesqui?
Nãousariaficariaemcasajogandovideogame.

7- Você é : casado, solteiro, separado, enrolado, disquitado, chutado, viuvo ou outros?
Solteirão, (xD o amor nunca está ao meu lado...)

8- Por que você deu este nome ao seu blog?
Por que achei massa o Termo “Visão Geral” e decide fazer uma Visão só dos Games, por isso Visão Games, e cá entre nos o nome e diferente maneiro e meio difícil de tirar da cabeça!!! (Propaganda nunca e demais ^^)

9- Qual foi o ultimo blog que você visitou?
Visão Geral

10- Porque resolveu participar deste meme?
Por que achei massa a ideia de poder falar um pouco mais sobre o Visão Games!!!


Pra quem Passo o MEME:

Ainda não decidi xD!!!

Lembrando que o Blog não e meu, o Visão Games persiste na união do Into the Darkness (Prós mais intimos Jõao Victor) e HordSama (Matheus para aqueles curiosos).

3 comentários:

Unknown disse...

Só jogo Counter-Strike, Medalha de Honra, Need For Speed, Call of Duty, Half-Life 2, e outros XD

Trilhas Sonoras do Cinema disse...

o blog esta bom

o problema eh esse visual mto carregado, da a impressão q é akeles sites q não atualizam ha 3 anos

rsrsrsrs

Johnny M. disse...

Retribuindo a visita, parceiro. E pelo que vi o Deus Metal te acompanha, hein? hehehhe