Confira a DEMO do Lost Empire: Immortals para download

A Paradox Interactive liberou a demo do game de estratégia espacial por turnos no gênero 4X - eXplorar, eXpandir, conquistar (eXploit) e eXterminar - Lost Empire: Immortals, que foi desenvolvido pelo estúdio Pollux Gamelabs com previsão de lançamento internacional no final desta semana. O game se passa num futuro distante, no ano 4620, colocando 45 civilizações, formadas por seis raças distintas, que devem avançar por sistemas solares desconhecidos em busca de encontrar uma forma de trazer prosperidade, depois das catástrofes de uma grande guerra galáctica.
A demo permite jogar por 350 turnos em uma única galáxia no lado dos humanos, devendo enfrentar as facções dos Megalanians e Horde. O download pode ser feito por um dos sites a seguir:

[Download] - Demo do Lost Empire: Immortals (600 MB) / Gamer's Hell
[Download] - Demo do Lost Empire: Immortals (600 MB) / FileShack

Fonte:
GamesBrasil
Creditos pelo Download: GamesBrasil

Comentario Pessoal:
Bom apesar de ser DEMO tem 350 turnos em apenas uma unica Galaxia, imagine o completo? Bom nesse Game não vai faltar emoção, o Graficos ficaram legais na minha opinião, meu unico temor e se pelo fato de ter muitos "Estagios" o Game não fique nostalgico.

0 comentários: