Fight Night Round 3 - PS2 - Completo para Download

O melhor simulador de boxe para o PS2. Aproveitem.


Bons gráficos, ótima jogabilidade e todos os elementos para proporcionar uma viagem ao mundo do boxe: grandes knockouts, gostosas com as placas de rounds e muita, muita, porrada!

Todos os elementos para proporcionar uma viagem ao mundo do boxe estão inseridos nesse jogo: os knockouts inesperados por um gancho na ponta do queixo, troca de murros após o soar do gongo, as gostosas passeando com as placas dos rounds e a visão escurecida após ser almeijado por vários golpes.

O diferencial principal dessa edição 3 para a anterior é a jogabilidade, uma mistura inédita de arcade com os já conhecidos elementos da pegada do controle do play. Os socos, agora, são aplicados com o direcional do analógico permitindo a utilização rápida e precisa de jabs, cruzados e ganchos potentíssimos, levando o adversário ao knockout.

Para dar mais realismo ao jogo, a EA decidiu retirar do plano de tela os gráficos que representavam os estados dos pugilistas. Agora, os traços físicos, sinais faciais e hematomas do seu jogador é o que demonstrarão sua possibilidade de vitória.




Dados do Jogo:
Genero: Luta/Boxe
Padrão: NTSC
DVD (Full)
Tamanho Compactado: 1,74 GB
Tamanho Descompactado: 4,7GB
Download:
Lista com os Links


Download
Comentário Pessoal: Eu já tinha postado o Fight Night 2004 aqui e era viciado naquele jogo, então resolvi comprar a Round 3 pois disseram que era ainda melhor. Realmente é ainda melhor, os gráficos são melhores, a distribuição de habilidades e etc. Mas o treino do 2004 é bem mais divertido na minha opinião.

0 comentários: