Tony Hawk's American Wasteland - PC - RIP para Download


A velha formula de sempre está de volta, nesse que é o sétimo game da série. Apesar de, ao invés das várias fases, como era de costume nos primeiros games, agora todo desenrolar do “story mode” se passar em uma grande Los Angeles, evitando longos carregamentos de fase, o que é bom, a nova versão da franquia investe em algumas novidades, que poderão atrair novatos, mas que fica devendo para os veteranos. Começando pelo “story mode”, que coloca você no papel de um skatista sem nome, que vive no meio de lugar algum. Cansado de ser incomodado pelo “Homem”, você foge para Los Angeles, com os sonhos de um skatista, na terra onde o skate começou. Daí encontra uma garota, faz amizade com uns vândalos, tem um skatepark que você diz ser seu e uma fantasia alien... No começo você é um stakista bem fraco e a maioria dos movimentos e manobras não estarão disponíveis até que você as descubra. O básico você aprende rapidinho, mas leva um tempo para aprender os especiais. Você também poderá pilotar uma BMX! Essas bikes vêem
com uma série de objetivos, mas a maioria para arrecadar grana, que será necessária e vários momentos durante a história. Os controles das bicicletas BMX são bem diferentes do skate e foram muito bem pensados.
Também é possível criar TUDO! O que pode ser até interessante. Skatistas, skates, percursos, manobras, desenhos para sua prancha de skate, logomarca para grafitar, além do que você tem a possibilidade de fazer downloads ou uploads na fonte central, pela net, já que, por alguma estranha razão você não pode utilizar seu personagem do single mode nos demais modos. Personalizar pode ser uma boa pedida para quem planeja jogar horas pela Internet. Não podemos falar ou sequer reclamar dos gráficos, que estão muito bons, principalmente se você tiver uma televisão “wide-screen”. A textura foi muito bem trabalhada, inclusive nos pedestres que ficam passeando pelo cenário. Nem muito menos falar dos sons e trilhas sonoras, que tem os mais variados estilos que variam de punk-rock a hip-hop, o que sempre foi um dos destaques da série.

ScreenShots: IMG1 / IMG2 / IMG3

Dados do Game:

Gênero: Esporte
Sistema Operacional: Windows 2000/XP
Idioma(s): Inglês
Fabricante: Neversoft Entertainment
Ano de Lançamento: 2006
Tamanho: 304MB

Configuração Mínima:

Windows 2000/XP
Processador: Pentium IV 1,2 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 256 MB de memória
Vídeo: 64 MB
Espaço em disco: 2,80 GB livres em disco

Download:
Link Unico:Megaupload
(Baixou, Instalou, Jogou!)
DOWNLOAD

Comentário Pessoal: Sempre gostei dos Games de TH, curti muito esse Game, joguei durante umas 2 semanas, Os gráficos são bons e a jogabilidade e Boa, claro se você tiver um domínio legal no Teclado, Outro ponto que achei Legal foi o modo Story, que fico muito bem feito!

Obs: Foi retirado apenas os Vídeos do Game!

18 comentários:

Anônimo disse...

Demo???

Anônimo disse...

ae cara
baxei tudu ...
dai quandu vou jogar ... da um erro e fexa o jogo sozinhu =/
teria como explicar pra mim como fez pra conseguir jogar?
VLW!

Gabriel Costa disse...

cara,como instala esse troço?
veio um monte d arquivo q eu num entendi nd!

eric disse...

cara esse jogo nao pega e uma bosta nao baixe esse jogo quem baixar vai perde tempo......

Unknown disse...

ô gente vamo se ligar ae antes de falar besteira
instalei o jogo normalmente, funcionou normalmente aqui, vcs quem nao sabem instalar e ficam falando que o jogo nao presta, o instalador ta corrompido, etc..

o unico "problema" q eu encontrei foi que as musicas do game tb foram retiradas (pelo menos aqui no meu pc nao ta rolando as musicas), mas os sons do jogo estao normais...

Kleber J.S disse...

eu baxei o jogo mas deu q ta corrompido ?? ta com erro mesmo ou foi so o meu se der certo ae me fala meu email e msn febrekjs_okdok@hotmail.com

Beterabat disse...

Cara vocês tem que extrair TUDO!!!!!
Qaundo eu digo TUDO é todos aqueles arquivos (tthawa.c00 e por ai vai)
Flw

Unknown disse...

eu baixei o jogo mas quando vo bota no modo historia o jogo fecha sozinho oq q eu faço?

leodownloads disse...

tô com o mesmo erro do jonathan , alguém sabe oq é?

lucas disse...

meu to com mesmo erro dos dois e q eu tenho q fazer
é a plimeira ves q isso acontese com migo todo jogo eu rip eu consigo istalar

Kings Of Drift Mods disse...

Bando De NOOBs Isso è A Coisa Mais Facil Do MUNDOOO de Instalar !! NOOOOOOBBBBS

Anônimo disse...

EI PRA KEM NAO CONSEGUIU INSTALAR AI O TONY FAZ O SEGUINTE:QUANDO TERMINAR O SEU DOWNLOAD VAI VIR EM UM ARQUIVO DO WINRAR , VC EXTRAI TODOS OS ARQUIVOS Q TIVER NA PASTA DO WINRAR(TODOS) PARA UMA ''UNICA'' PASTA, AI CLIKE NOS EXECUTAVEIS E DEIXE INSTALAR O JOGO , EI MAIS UMA COISA NO MEU TONY O MODO STORY NAO FUNCIONA EU ARRUMEI BAIXANDO O SAVE COMPLETO NA INTERNET. BOM VALEU PELO TONY HAWK'S AMERICAN WASTELAND !!! EH MT SHOWWWWWWWWW.

Gabyy disse...

Caaaaaaara
Eu preciso desse save game completo!
Tem como me passar?
Pliiiiiiiiiiiis *-*

italo disse...

na hora de jogar a tela fica toda preta e sai do jogo pq?

Unknown disse...

BAIXEI O JOGO NORMALMENTE MAS O PROBLEMA E QUE NAO TEM AS MUSICAS.

MESMO ESTANDO TODAS AS MUSICAS LÁ EM OPTIONS,EU CLICO EM UMA MUSICA, MAS O PROBLEMA E QUE NAO EMITE SINAL NENHUM DE SOM.

Anônimo disse...

Estou com um problema. Quando vou extrair os arquivos, diz que o arquivo "tthawa.c44" está corrompido. Alguém poderia me mandar esse arquivo por email??

meu email é hitalosn@hotmail.com
Obrigado.

willunited disse...

Mario burro!
jogo RIP nao tem musica.eles tiram pro jogo ficar menor
--'

Anônimo disse...

Mano, não to conseguindo instalar. Está na descrição do jogo que funciona em windows xp. mais aque quando eu vou jogar, ele fica com a tela preta e sai do jogo, alguém poderia me explicar ?