Ryu enfrenta Sagat em vídeo de Street Fighter IV

A Capcom divulgou diversos vídeos ultimamente que demonstram as batalhas em modo de jogo de Street Fighter IV, seu próximo e ambicioso projeto.
Já os fãs que não gostaram do estilo gráfico e do jogo em sua primeira vista, porém, há também os que juram eterna lealdade ao título e assim gostaram das mudanças aplicadas no visual e jogabilidade da série (mesmo não tendo mudado tanto), apesar ainda de não haver disponibilidade de testes do game.
Neste vídeo que disponibilizamos aqui, via Gametrailers, Ryu encontra seu velho rival, Sagat, e é onde começam a luta. O visual do jogo realmente está muito interessante, além dos efeitos de luz de cada poder e pancadas desferidas em cada personagem.

Confira o Video:



Fonte: http://gamesbrasil.uol.com.br/

Comentário Pessoal: Sem Palavras, que Gráficos Incríveis.... A Batalha foi extremamente rox, Até cheguei a Pensar que o Sagat iria Ganhar, reparem Como os Golpes especiais são feitos eles dão um Zoom no personagem rapidamente e já e dado o Golpe, e o Hadouken então, lembro o Rasengan do Naruto, Não vejo a hora de poder jogar esse Game!

PS: Street Fighter IV tem previsão de lançamento logo para o início de 2009 para PC, X360 e PS3.

2 comentários:

Anônimo disse...

Great!

Muito bom, Visão Games!
O Vídeo ta muito massa, eu sou um amante da série SF e espero poder jogar esse jogo breve,

jogaço!

Matheus Pandolpho disse...

HEHE... Vlw Parasite... E o video fico bem dahora mesmo!!!