Resident Evil 5 poderá ter versão para PC


Durante uma entrevista com o site estrangeiro IGN, Christian Svensson, da Capcom, falou sobre um possível lançamento de Resident Evil 5 na plataforma PC.
Na conversa, Svensson disse que ele e Inafune (também da Capcom) são a favor de terem jogos lançados para o PC, principalmente o título de Resident Evil 5, já que segundo a opinião dele a plataforma está crescendo cada vez mais.
Apesar de tudo, não houve uma confirmação oficial de que o jogo seja lançado na plataforma, mas podemos lembrar que outro grande título da Capcom já foi confirmado para PC, sendo ele Street Fighter IV.
Resident Evil 5, para PlayStation 3 e Xbox 360 tem previsão de lançamento para o início de março do ano que vem nos Estados Unidos.


Fonte: http://gamesbrasil.uol.com.br/

Comentário Pessoal: Nada mais que justo, E alias é claro que ia ser lançado para PC, esse esquema de Marketing para vender consoles já ta ficando Manjado, e podemos ver que também vem dando certo como no caso do GTA IV, mas o que achei massa da parte da Capcom é já ter anunciado o Street Fighter para PC, pois assim já alimenta os Sonhos de muitos fãs, e apesar do pessoal da Capcom ja saber que não irá arrecadar tanto por causa desse detalhe, achei massa a atitude deles pois já foram mais diretos que outras empresas!

1 comentários:

Anônimo disse...

Boas notícias para os usuários de pc
Grandes títulos como esses são imperdíveis!

Bom trabalho,

Parabéns ao Visão Games!