Need for Speed: Undercover oficialmente anunciado!


A Black Box, estúdio da Electronic Arts, anunciou hoje oficialmente e com alguns detalhes o próximo jogo da série Need for Speed, com o subtítulo de Undercover.
O jogo, que tem previsão para ser lançado em 18 de novembro deste ano, deve contar com um sistema de jogo focado em missões, sendo até comparado pelo produtor John Riccitiello com o filme “Carga Explosiva”.
Com a participação da atriz Maggie Q, que já trabalhou em filmes como Missão Impossível III e Duro de Matar 4.0, Need for Speed: Undercover tem a promessa de mostrar grandes perseguições policiais. "Trabalhar com um talento como Maggie Q nos permite sair com um nível de história sem paralelo que manterá os jogadores presos entre corridas de 180 milhas por hora.", disse Bill Harrison, produtor executivo do jogo.
A atriz fará o papel da agente federal Chase Linh, uma sedutora treinadora que recruta e conduz os jogadores na medida em que entram no mundo da espionagem. Os jogadores assumirão trabalhos perigosos e competirão em corridas com o fim de se infiltrar e dominar um sindicato internacional do crime.

Fonte: Gamesbrasil.uol.com.br

Comentário Pessoal: Agora sim os Fanáticos por NFS podem pular de alegria, até pouco tempo se falava que o Game só iria sair no Final de Dezembro, mas agora será um mês antes! NFS Undercover, promete voltar ao estilo dos Underground's, que havia se perdido apartir do Most Wanted, mas não se sabe ao certo se voltara apenas a ser corridas noturnas, pois as primeiras ScreenShots aparecem em corridas durante o dia, há também uma forte chance do novo lançamento seguir a "Engine" do Pro Street com algumas modificações, ou seja os Carros irão ficar danificados até certo ponto!

Need for Speed: Undercover deve ser lançado para Xbox 360, PlayStation 3, Nintendo Wii, DS, Playstation 2, PSP, PC, Macintosh e celulares.

0 comentários: