Nascar Racing 3 - PC - Full RIP para Download


Nascar Racing 3 é o simulador de corrida de stock car mais espetacular de todos os tempos, com recursos sofisticados e dados atualizados de acordo com a temporada de 1999.
Prepare-se para sentir as emoções de um pega em alta velocidade, em que cada milímetro é crucial. Trata-se de um desafio para a sua habilidade de pilotar e também para os seus nervos. Você correrá com os grandes pilotos dos campeonatos mais importantes da categoria - eles ficarão na sua cola e, se você bobear, será ultrapassado facilmente. Por isso, afunde o pé no acelerador e deixe os oponentes para trás, comendo poeira.
- Som - Preste atenção nas instruções do chefe da equipe, ouça o motor dos outros carros à medida que eles se aproximam e garanta sua posição. Com o novo suporte para tecnologia Aureal 3D e DirectSound 3D, é possível distinguir de que lado os oponentes estão passando e a que distância eles estão.
- Sistema de gráficos sofisticado - Sobreviva à eletrizante experiência de ultrapassar uma cortina de fumaça extremamente realista. Há ainda recursos fantásticos, como sombras dinâmicas e iluminação especular, graças aos gráficos em alta resolução.
- Inteligência artificial surpreendente - Os outros pilotos são muito mais que meros competidores controlados por computador. Eles irão persegui-lo de verdade e você terá que ser muito esperto se não quiser amargar uma derrota.
- Dados atualizados - Você terá a oportunidade de correr em cada um dos circuitos que fizeram parte da temporada Nascarâ de 1999. No total, são 28 pistas à sua escolha.
- Campeonatos disputadíssimos - Corra atrás de cada ponto, pois eles serão preciosos no final do torneio. Escolha entre três competições diferentes
- Nascarâ Winston Cup, Nascarâ Busch Series e Grand National Division - e, depois de passar por todas as etapas disputadas em 1999, seja consagrado campeão.
Carros personalizados - Use as ferramentas do jogo para deixar sua máquina inigualável, por dentro e por fora: na oficina de pintura, é possível personalizá-la com decalques e modelos e, nos boxes, você pode ajustar seu carro para que ele fique ainda mais possante.

ScreenShots: IMG1 / IMG2 / IMG3

Dados do Game:

Categoria: Simulador
Fabricante: Papyrus
Multiplayers: Não
Sistema Operacional: Windows 95/98/xp
Idioma(s): Inglês
Ano de Lançamento: 2003
Quantidade de CD(s): 1
Tamanho: 55.8mb

Configuração Minima:

Pentium 166 MHz (Pentium II recomendado)
Windows 95/98/XP
100 MB de espaço livre em disco rígido o 32 MB RAM (64 MB recomendados)
Unidade de CD-ROM de velocidade 2X (4Xrecomendada)
Placa de vídeo SVGA com 16 bits de cor
Placa de som compatível com Windows

Download:

Megaupload
DOWNLOAD

Comentário Pessoal: Nossa extremamente maneiro o Game, joguei muito ano passado alem de ser bem Leve e bem eficiente, a jogabilidade e boa, e as corridas são bem maneiras puxam o verdadeiro poder da Nascar no seu PC, recomendado!

8 comentários:

Anônimo disse...

FULL ????? como vc qr que não xingue ???? KD A PARTE 2 DESSA PORRA ???? SE QR POSTAR POSTE DIREITO !!! PALHAÇO !!!

Anônimo disse...

aiiiiiiiiiiii
sua putaaaa
cade a parte 2 seu viadooo
feis eu baixar 20,mega
de otario gastei 5minutos
baixando seu trochaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

System Informática disse...

Ola, faltou a segunda parte... abraços

Anônimo disse...

eiii ADIMIN tú ééééé viado



cade a parte 2cade a parte 2cade a parte 2cade a parte 2cade a parte 2cade a parte 2cade a parte 2cade a parte 2cade a parte 2cade a parte 2cade a parte 2cade a parte 2cade a parte 2cade a parte 2cade a parte 2cade a parte 2cade a parte 2cade a parte 2cade a parte 2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

iiiiiiiiii vai procurar o que vei, c vai ver vou bloquer bessa mizera de blog seu viado

Neto Maia disse...

Aê galera!!!! Ao invés de reclamar, procurei solução e ajudo aê o cara...
axei este link que tá completão....
podem baixar....
http://www.easy-share.com/1908145043/NasRac3.rar

Té +.

yan disse...

valeu ai valfredo

Jogos Alves disse...

Ai galera eu achei o link da 2ª parte desse jogo. Tá ai:

http://megaupload.com/?d=8YKQGBJ0