Ghost Recon 2 - PS2 - Completo para Download

Este novo Ghost Recon passa-se na Coreia do Norte, no ano de 2007, num ambiente de cortar à faca, com muita intriga política e mudanças estratégicas dentro do país. Eis que de repente, um general toma conta do exército norte-coreano e pretende, apoiado por uma novíssima aliança formada com a Rússia, invadir a China.


Como reguladores da paz do mundo, os americanos não vão ficar quietos por muito tempo e enviam para o interior do território inimigo uma força militar de elite que tem como objectivo eliminar o general e impedir a progressão dos norte-coreanos. É um jogo de guerra táctica, com muitos momentos de acção no meio de um cenário exótico.

A primeira surpresa que os jogadores têm reside na nova câmara de jogo, que o transforma num novo SOCOM, o famoso jogo da Sony que tem sido um êxito nos servidores de jogos da empresa nipónica. É de facto um bom pormenor que diminui a dificuldade de progressão do jogador, mas para quem se habituou à outra câmara do primeiro episódio, vai se sentir pouco à vontade com esta.


Dados do Jogo:


Gênero: Ação/Guerra
Padrão: NTSC
Idioma: Inglês
DVD-FULL
Tamanho Compactado: 2,24 Gb
Tamanho Descompactado: 3,17 Gb

Download:

Lista com Links


Download

Comentário Pessoal: Não importa que alguns digam que esse jogo é ruim, eu gostei. Tem uma história interessante, o comando da equipe é legal também. E pelo visto não foi somente eu que gostei, pois em alguns sites deram uma nota boa para o jogo.

3 comentários:

Serginho disse...

Olá amigo, Baixei este Jogo mas os nomes do Jogo nas pasrtes baixadas não vem em ordem corretas, tipo: Part1, part2... vem tudo misturado tipo: Tom Clancy&#039, Tom Clancy&#039(1),Tom Clancy&#039(2) e etc... só que não estão na ordem certa. essa numeração (1), (2) e conforme vc vai baixando ele mesmo vai renomeando. o primeiro é Tom Clancy&#039, mas este pode ser tanto a 1ª parte quando a ultima. se vc colocar 1º ele vai te dar Tom Clancy&#039. como saberei a oderm certa para descompactar ??

Serginho disse...

O que eu baixei tinha a lista todos do Megaupload.

Serginho disse...

kd a resposta ?