Alpha Prime - PC - Completo para Dowload


Alta tecnologia se confunde com sangue e circuitos em chamas em um game de tirar o fôlego que se passa num asteróide repleto de minérios valiosíssimos para a humanidade, porém, que esconde um mal jamais visto em todo o trecho já explorado do Universo.
Armas:
Desde martelos até portáteis são usados para hackear mecanismos como robôs e câmeras de vigilância, passando pela maioria das armas comuns a jogos de tiro futuristas, o game tem um arsenal de fazer inveja, e gráficos que não ficam atrás.
História:
No espaço sideral existe uma substância chamada hubbardium. Esse metal líquido é o principal material no preparo do combustível usado em naves interestelares e, sem ele a humanidade jamais poderia expandir seus domínios para além da Terra.
Por ser o material mais valioso conhecido pelos homens, a State Business Federation — multinacional gigantesca —, obteve controle sobre todo o processo envolvendo o metal, desde sua extração até a distribuição.
Em um asteróide encontrado a uma considerável distância da terra, altos níveis de hubbardium foram constatados, e a empresa rapidamente viajou até lá para retirá-lo. Porém, o metal ali encontrado era uma variação dotada de um princípio alucinógeno capaz de enlouquecer qualquer pessoa que entre em contato com ele.
Ao perceber isso, a empresa desativou a mina e retirou-se do asteróide. Mas logo atrás chegaram alguns alienígenas mal-intencionados que desejavam retirar o minério para fins menos nobres: produzir uma nova droga que pudesse superar todas as outras drogas conhecidas no mercado. Sua missão é impedir a finalização dessa empreitada maléfica o quanto antes.

ScreenShots: IMG1 / IMG2 / IMG3 / IMG4 / IMG5

Vídeo: Youtube Vídeo / Jogabilidade: Youtube Vídeo

Dados do Game:

Categoria: FPS
Fabricante: Black Element
Sistema Operacional: Windows 2000 / XP
Ano de Lançamento: 2007
Tamanho: 993 MB

Configuração Mínima:

CPU: Intel Pentium® IV 2 GHz or compatible,
Memory: 512 MB,
Graphics card: GeForce FX/ATI 9600 or compatible,
Sound card: DirectX compatible,
Free space on hard drive: 3 GB,
DirectX: 9.0c driver,
Windows: XP or 2000 system

Download:

Lista de Links
(Lista com Links do Rapidshare)
DOWNLOAD
Torrent
DOWNLOAD

Comentario Pessoal: Esse Game ainda não tive o prazer de Jogar por isso vou passar a minha visão sobre ele apenas, Achei muito interessante as Screens e alguns videos que vi, podemos dizer que e muito semelhante a o Half-Life 2 e o Halo, A jogabilidade parece ser um pouco complicada pelo fato de poder inclinar o corpo para ter um desempenho melhor, o Game em si parece valer as configurações pedidas!

0 comentários: