TOP 10 Games, Os mais vendidos nos EUA!

Foi divulgado novo Top-10 entre os games para PC mais vendidos nos EUA, segundo o NPD Group, desta vez com base na semana entre os dias 10 e 16 de fevereiro. "Call of Duty 4: Modern Warfare" voltou para a liderança, enquanto "World of Warcraft" se segura na terceira posição. A novidade é a presença de " Sins Of A Solar Empire" no respeitado segundo lugar. Confira a lista completa abaixo:

1 - Call Of Duty 4: Modern Warfare - Activision
2 - Sins Of A Solar Empire - Ironclad Games/Stardock
3 - World Of Warcraft - Blizzard
4 - The Sims 2 Deluxe - Electronic Arts
5 - World Of Warcraft: Battle Chest - Blizzard
6 - The Orange Box - Valve/EA
7 - The Sims 2: Castaway Stories - Electronic Arts
8 - World Of Warcraft: Burning Crusade - Blizzard
9 - The Sims 2 Teen Style Stuff - Electronic Arts
10- Bejeweled 2 - PopCap Games

Comentario Pessoal: Esse TOP 10 realmente ficou muito bom, todos os Games colocados são de primeira, "Call of Duty 4" eu ainda não tive o prazer de jogar, mas se for igual a outros Games da serie concerteza é ótimo prova disso e a 1ª colocação, "Word Of Warcraft" como sempre está na lista dos melhores com 3 Games, sendo que o "Batle Chest" e um BOX que contem todas as Expansões da serie e Games completos, "The Sims 2" mostra que mesmo depois de tantas atualizações continua um ótimo Game, "The Orange Box" e o melhor "Half Life" que já joguei é bastante recomendado, "Sins Of A Solar Empire" e "Bejeweled 2" ainda não pude jogar mas se você se interesso pode saber mais informações clickando no nome deles no TOP.

Obs: Para saber mais informações sobre esses Games postados click no nome deles, todos os links colocados levam a sites com informações sobre eles!!! Só esta faltando o "Word Of Warcraft: Batle Chest", mas ja falei do que se trata o Game no Comentario pessoal.

Fonte: Games Brasil

O trabalho de achar os Links: Foi meu 1 hora procurando INFO's sobre esses Games.

5 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito não desse top!
Faltou jogos esportivos etc!

Pk Ninguém disse...

Estou tão por fora de jogos de hoje em dia, pra você ter idéia o jogo mais recente que joguei foi o Resident Evil 4 do PC.

Mo disse...

realmente Call Of Duty é um jogo muito foda , ja era de se espera essa posição nas vendas , mais porra the sims entre o top 10 shauhuasshuh os americanos não tem vida social mesmo ^^ abraços

http://foipararnanett.blogspot.com

Pk Ninguém disse...

Tem coisa aí nessa lista que nunca ouvi falar... O saudades do meu Snes...

vitor Marques disse...

bastante curioso isso
pow legal seu blog
kkkkkkkk
xd
qualuqer coisa me avise
olha o blog
top blogger-brasil
esta dando templates de graça pra quem pedi vai la ler o post
http://topblogger-brasil.blogspot.com