Rock Trailer - Atrasado de novo!!! 9º Post

Galera desculpa o atrasado, como alguns que frequentam o blog sabem, toda Sexta eu posto um RockTrailer, Os RockTrailer 's são trailers de Games com musicas pesadas de Fundo.
Ontem não pude postar por estar num Rock, rsrsrs... Tenho que aproveitar o feriado de vez em quando!!!
O RockTrailer de hoje é em homenagem a uma das bandas de "HardRock" mais famosas do mundo AC/DC, Pra mim a melhor banda do género e uma das minhas bandas preferidas!
O Game também e famoso é o WarCraft: Burning Crusade, que e a versão que atualmente faz mais sucesso no mundo.
O Trailer não fico nota 10 na minha opinião mas ficou bom. De uma nota de 1 a 10, eu daria 8.

Confira o RockTrailer de Hoje:

____________________________________________

Banda:
AC/DC
Musica: Thunderstruck

1 comentários:

c disse...

Legal.
Valeu pela dica do game