Iron Man: O homem de ferro ataca nos consoles!

Apresentação de novo Poster
Olá para todos! Eu sou o Eichi, o novo poster aqui do Visão Games.

Ficarei com a categoria ps2, com news, reviews, previews, vídeos, matérias, e até possivelmente no futuro detonados e dicas. Espero que todos gostem de mim, darei o máximo de mim aqui. :D
___________________________


Preview - Iron Man [Multiplataformas]

A Sega revelou a produção de Iron Man, o famoso herói dos quadrinhos que além do game vai ganhar também um longa metragem nas telonas.

Detalhes sobre o enredo devem girar em torno do filme que estréia este ano nos cinemas e também nas histórias em quadrinhos do herói, que retrata o bilionário Tony Stark, que representa literalmente o exército de um homem só. Sua armadura garante superpoderes, como seus poderosos raios repulsores, por exemplo.

A visão do jogo será em terceira pessoa e o protagonista pode realizar ataques terrestres e também aéreos. No chão Iron Man
pode se locomover andando normalmente ou deslizando com seus jatos, facilitando sua estratégia de ataque. No ar o jogo funciona basicamente como um simulador de vôo.

Praticamente há muita munição no jogo e nosso herói não ficará de "mãos abanando", mas caso queira variar seus ataques é possível agarrar mísseis e devolvê-los para o inimigo.

Iron Man terá versões para PC, Playstation 2, Playstation 3, PSP, Nintendo DS, Wii e Xbox 360. Seu lançamento está programado para maio de 2008.

Para os interessados, aí está um pequeno trailer:



Ficha Técnica

Gênero(s):
Ação / Aventura

Fabricante:
Sega

Distribuidor:
Sega

Plataformas:
PC, Playstation 2, Playstation 3, Wii, e Xbox 360.

Fonte: Portal dos Games

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que legal... adoreiiiii...

Vo vim visitar mais vezes!!!


Meu MSN: metaleira1547@hotmail.com