Olá Galera


Olá galera!


Desejo me apresentar para vocês, eu sou o Fábio Simon, muito conhecido em games on line como o Robin Hood, temido por muitos e adorado por elas (momento me achei).

Aceitei entrar neste blogger por questões simples, primeira amo games, não importa se é de guerra ou de carros, se for futebol ou de tocar guitarra, o que penso é se tem uqe ser que eu seja o melhor, claro que nem sempre sou o melhor, mas me esforço para atingir ao maximo da performase desejada.

Aqui comigo todos vocês poderão aprender taticas nos principais games on line de Pcs, na imagem acima está umas das muitas manias que eu tenho, Ali em cima o jogo é Medal Of Honnor Alied Assalt, Mode Freeze Tag Objective. E podem Crer jogar Medal é como uma arte, e poucos fazem isto bem.
Galera gente boa vou me despedir de vcs e aguardem nova screens shots com tops meus ou mods de ataque e defesa.
Para a próxima call of dutty 4, lançamento que está virando febre entre o gamemaniacos.

4 comentários:

(Didixy) Conquistadores disse...

Olá. Acordo ansiosamente dicas de Medal. Sou um eterno viciado em Medal of Honor Allied Assalt e expansões. Simplesmente o melhor.

Abs

Mario Henrique disse...

opa...dando uma fuçada por aqui..
legal a iniciativa.. ;D

só me pareceu meio 'poluido' no visual..mta coisa..
mas tah legal...fica a dica..

abraços

MatheusS disse...

seja bem vindo aí, tomara que dê tudo certinho por aqui!!

faz tempo que não jogo games, perdei meu snes =(
abraço!!

Anônimo disse...

Esse Robin Hood joga muito!!


Queria jogar que nem ele!