Devil My Cry 3 SE - Completo para Download

Galera devido ao tempo que me dediquei a outras coisas no blog, fiquei alguns dias sem postar um Game Completo, mas trago hoje para vocês um dos maiores sucessos da Capcom no PS2 e que agora está no PC, falo de Devil My Cry 3, O Game para quem não conhece mostra a historia do Caçador de Demónios Dante, que tem seu irmão como Arqui Inimigo "Vergil".
Nessa versão você poderá jogar com o "Vergil" que e o Vilão do Game, ou seja você poderá ver como é a Visão dele sobre o mundo. Devil My Cry teve a fama de ser um dos Games mais difíceis de zerar da nova geração, se você e bom heim Games desafio você a Jogar(Isso é so um incentivo pra você baixar!!!).

Imagens: IMG1 / IMG2 / IMG3

Trailer de Introdução: Veja AQUI

Prós: Tem Gráficos de qualidade e uma jogabilidade legal, a historia também e bastante boa.

Contras: Bom baseado em informações da NET me falaram que a dificuldade e Extrema, até mesmo no modo Easy(Facil), mas EU não vejo isso como um ponto contra!

Download: AQUI / TORRENT

Comentário Pessoal: Bom eu comecei a baixar já e ainda não fiz um "Test Drive" mas digamos que o que me motivo a baixar foi a historia, as imagens e o vídeos, um game perfeito vendo por esses 3 lados!!! Foi Recomendado por muitos amigos meus, e eles recomendam para vocês também!!!(xD)

Lembrete: Esse e o Post de Numero 100 do Blog!!! E rumo aos 200 agora!!!

2 comentários:

f4binhuu disse...

putz... vi muitos os caa q conheço jogando esse jogo :D
pena q minha net eh discada..
se fosse mais rapida
vixxx
ms mesmo asim num ia funfa,...
meu pc eh mt ruuuuuuuuuuim

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado