Flash pra descontrair!!!

hehe Galera, Faz um tempo que não posto algum Game Flash, mas encontrei um que achei bem legal, bom ele não fico nota 10 mas posso avaliar em 8 (^^), baseado no Filme "Tropa de Elite" o "Capitão Morrimento Tapa de Elite" é um flash produzido pela equipe do site charges.com.br, o Game fica enjoativo com o tempo mas é bem maneiro, como ainda não consegui completar o Game estou meio indignado, sempre quando falta um pouco pra acabar o jogo eu acabado morrendo, mas dificuldades a parte, o jogo é bem Legal e é Recomendado para aqueles que não tem nada pra fazer(eu sou um clássico exemplo...), se alguém conseguir acabar o Game me fala e passa umas dicas rsrsrsrs...

As Instrunções do Game aparecem no inicio dele.

Avaliação: 8.0, Falto ritmo, e personagens figurantes ficaria muito legal se tivesse!!!

Você pode jogar AQUI.

________________________________________________
PS: depois de 1 hora tentando, finalmente consegui passar!!!

5 comentários:

Flá Romani disse...

Adorei seu blog :)

adoro games :)

legal as dicas.....

^^

Leandro Bastos disse...

uhauaha
parece ser divertido!
até mais cara

Turismólogo Junior disse...

hehe.. essa eu quero ver.. indo jogar...

SouMusic disse...

Pelo jeito,... tudo vira jogo né?!?!
rsrsrs

Vlw!!!

Pk Ninguém disse...

Eu já tinha visto esse joguinho, enjoa rápido.