Agradecimento de 1 mês de Visão Games!!!

Bom galera, hoje o Visão Games completa 1 mês de vida, e queria agradecer a todos que ajudaram o Visão Games a crescer de tamanha forma em 1 mês, hoje em dia a concorrência de sites de Games e muito grande mas o Visão Games está buscando seu espaço e avançando, começamos a participar de TOPsites e em 6 dias de participação já almejamos o 46º lugar, o Visão Games conseguiu desde de que foi colocado o contador de visitas em 24/01/08 chegar a 2.000 visitas, isso me faz sentir com um sentimento de dever cumprido, eu e meu sócio João Victor(Into The Darkness) queríamos agradecer a todos os usuários que usam o Visão Games como fonte de informação, e dizer que sem vocês não ave ria motivo para continuar com o Blog!!! E quero ressaltar o Visão Games continua e a cada dia vai ficar melhor!!! O Nosso Muito Obrigado a TODOS os usuários e aqueles que estão conhecendo agora o Visão Games!!!
_______________________________________________________________________
O Visão Games está Participando do TOPinho e prescisamos do seu Voto!!! Vote não demora mais que 10 segundos!!! Assim você Ajudara o Visão Games a Crescer cada vez mais!!!

16 comentários:

É o Ditão disse...

Parabéns pelo primeiro mês de vida.

Tomara que seja o primeiro de muitos.

Bruna Battirola disse...

Parabens pelo aniver de 1 mes...espero q vc tenho ainda mais sucesso

Jana Cambuí disse...

Parabéns, que continuem avançando com esse projeto.

DiGui disse...

aee
parabéns!!!!
seu blog é muito bom..

By: seu parceiro http://down-bra.blogspot.com/

Samara disse...

parabéns!!!!
^^

que venham muito mais meses, pra começar um blogger é preciso paciencia e força de vontade...afinal no inicio é meio parado....mas com o tempo melhora (eu comecei por agora tb)

=*

Rafael Velasquez disse...

parabéns!

Frank Morgan disse...

Meus parabéns cara..
muito sucesso e que suas dicas melhore a cada dia.
Abraços e visite:
http://polvoloko.blogspot.com/

jlou disse...

Parabéns!!!! Um dia eu tb chego lá! rsrsrsrs


www.jlouthings.blogspot.com

Jan Träumer disse...

Parabéns!

Bruno R.Ramos disse...

Eis que o blog merece os nossos préstimos por ser muito maeiro e didático...Aprendi muito observando e lendo...Boas dicas...

Johnny M. disse...

Parabéns, parceiro. Muito sucesso.

reflexões disse...

parabéns e continue firme!!!!

Bruno R.Ramos disse...

Aproveito o retorno para oferecer parveria entre nossos blogs.Aguardo retorno!

Angel Ilanah disse...

parabens....
ja votei




visite-me
http://sushidebanana.blogspot.com/

filosofia do sexo disse...

parbens... fico feliz por vc...

se estiver affim de um parceria entre em contato...

abraço e sucesso

http://filosofiadosexo.blogspot.com/

Bruno R.Ramos disse...

Votei e já estou na torcida...Conte comigo!