The King Of Fighter 2005, Para Download


The King Of Fighter e uma das series de games de Luta mais famosas do MUNDO, ela ficou famosa por apresentar grandes variedades de personagens em seus jogos e por ter personagens que são considerados IDOLOS por muitos japoneses e por varias pessoas pelo mundo..


Tamanho: 110 MB
Formato: Completo
Senha: www.gamestnt.com
Requerimentos: 16 de vídeo / 700 GHZ / 128 MB de memória ram

Download: Rapdshare PARTE01 - PARTE02
Download: Megaupload PARTE01 - PARTE02

Todos os Creditos do Download são da GamesTNT

36 comentários:

Romance. disse...

Pow, muito legal, já ouvi vários comentários sobre esse jogo! Gostei ddo teu blog, aliás, estou até baixando um jogo dele (
Age of Empires).
:*

massacration disse...

aee cara

nao achei trailer para o filme que esta no meu blog


mais achei o inicio do filme


http://www.youtube.com/watch?v=-aB370JuPjQ

Anônimo disse...

Puts sou muito viciado em KOF,
muito bom seu blog cara!!!!

http://blogdocranio.blogspot.com/

Ninguém disse...

Eu adoravaaaaaa jogar esse jogo!! Eu e meu cunhado no PS2!

massacration disse...

eu tinha esse jogo no supernintendo



otimo ele


http://fanaticosporcinema.blogspot.com/

Everaldo Ygor disse...

Olá...
Já joguei esse ai no nintendo...
Download já.
Vamos lá...
Abraços
Everaldo Ygor
http://outrasandancas.blogspot.com/

Johnny M. disse...

Jogos de luta são legais. Se bem que a única experiência que eu tenho é com Mortal Kombat.

Marjorie disse...

Nossa!


Esse jogo é famoso, até eu já joguei!


blog bem interessante para quem gosta de games

=)

Thayana disse...

Oieeeeeee........
Sou maior fa do Kof,e d+++
Gostei d vc ter mencionada esse
jogo ae,sei ate uns macets otmos
heheheheheheheh.........
Continue assim!!!Bjokas
no seu coracaOoo
fuiiiiiiii

Anônimo disse...

Muito bom o blog...
bem organizado...
Mas arruma uma coisa lá véi:
na pag. inicial, sob o título do blog, tem a palavra "acontece"... ela não tem cedilha no 'cê'... ;)
No mais, ta ótimo!!

Anônimo disse...

Boa dica para quem gosta desses plays japoneses. Mas eu prefiro os jogos do tipo "residente evil".

[Adriana Lima]
http://eudescompasso.blogspot.com

Anônimo disse...

alguem pode me ajuda ?
eu baxei o kof2005 extrai e tals
instalei
soh nao consigo acha o atalho pra mim executa o jogo ??

Matheus Pandolpho disse...

Tipo cara... vc extraiu numa pasta separada as 2 PARTES???

Anônimo disse...

qual é a senha da psta do megaupload por favor me ajude estou louco pra jogar

Anônimo disse...

em depois que eu baixo as duas partes oque eu fasso para the king fther

Anônimo disse...

ei eu quero saber se ese jogo é pra jogar em pc

Anônimo disse...

ei eu quero saber se ese jogo é pra jogar em pc

Anônimo disse...

ei eu quero saber se ese jogo é pra jogar em pc

Claudio.Téeh disse...

aff....
baxei o jogo instalei e adivinha
ñ pega!!!!!

Anônimo disse...

afffz ta corompido.
me fes baixa atoa isso é palhasada.

Raafa'h disse...

Qual é a senha pra jogar elee !!!

Vitor disse...

Lixo Esse Jogo Naada Ve Com O 2005 LIIIIIIXXXXOOO

Anônimo disse...

ola pessoal estou precisando da senha para jogar

Anônimo disse...

senha? errada neh

Anônimo disse...

Pooh k7 brincadeira, aq em casa td mundo no pé pelo pc fik ligado bom tempo baixando e o trem nem da certo, minha net é das piores, achei q havia encontrado um site ou blog q seja, bom para baixa uns jogo maneiro e acontece isso.
Ta falhando qndo abri o jogo a imagem, minha placa mae é boa, roda jogos bons(FIFA 10), etc., ql é o problema???? RESPONDE AI OH DO SITE!!

TEM GENTE AI QRENDO SENHA E TAL'S,
SE FOR DO .RAR www.gamestnt.com, e o atalho dele não tem, temq ir no C/: e ver onde ta instalado e clicar.

Anônimo disse...

ese jogo é tudo aqui tem um fliperama que eu não saio mais de lá sou um viciado natoacho que vou ficar louco

Anônimo disse...

o Download pelo Rapdshare, não está funcionando. está quebrado o link.
mas pelo Megaupload ,está funcionando tranquilo..
estou baixando..depois comento se deu certo..vlw..

Anônimo disse...

Primeira parte está blz.. agora a segunda eu baixei e na hora de extrai-la ai da erro e nao extrai..
nao sei o q fazer. se alguem souber me explica ai por favor.. vlw..

God Of Nightmares disse...

O amigo o jogo extraiu perfeitamente estalo perfeitamente ... MASSS quando vo jogar fala isso o :
KOFBW.exe
A CPU NTVDM encontrou uma instalação nao permitida.
CS:c000 IP:019e OP:63 70 36 31 2d Escolha 'Fechar' para finalizar o aplicativo.

O cara que qi eu faço agora ? sou viciado e estou trinando pro campeonato que vai ter aonde moro RJ MACAÉ.vlw pelo tempo
É,
ESPERO RESPOSTA.

ADD MEU MSN AI. andrewpinheirodasilva@hotmail.com

Anônimo disse...

Q droga é essa já era hora de se esperar q a maioria dos "BLOGS" é um ╝Lixo╝ ¾ DESSSIIIIISSSSTTOO ¾

Anônimo disse...

Sacanagem
baixei varias vezes, o negócio tá todo zuado, eu acho assim cara
se o baguio não funciona, nem posta
nunca mais passo nem ao redor desse site

Anônimo disse...

muito loco pow jogo esse game desde os 8 anos quando eu tinha meu ps1 bons tempos aqueles...

Ângelo disse...

Não sei se é ignorância minha, mas, CADÊ O SOM DO JOGO?!?!

Anônimo disse...

When it comes to adjusting the linkage after reassembling, I have seen mention here of having the shifter in neutral position, then pushing it to the left while turning the transmission rod (to which the shift coupler attaches with that needle screw) all the way to the right, one guy even suggested using rubber bands to hold the shifter to the left in the neutral area. [url=http://www.2012canadagoosepascher.fr]Canada Goose Pas Cher[/url] By doing so, he withdrew funds from the account holders bank accounts and transferred them for his own use.. Through Annenberg, the gang met safecracker Charles "The Ox" Reiser, who taught them his trade. It works the same way for the R as the rest of the game.
Helps to get patients up.. http://www.icanadagooseca.com To put on a corset first release the strings that are : situated on the rear of your garment. [url=http://officialcanadagoosesoutlet.ca]canada goose[/url]
[url=http://flyballbags.com]canada goose down jackets[/url] 0 Comments You could maybe just be regarded a fresher otherwise you really are a very qualified one that has labored truly hard to deliver himself or herself as ardu and erudite while you have aspired, there are several means by which you will have the ability to usually make certain you just arrive at land up obtaining a whole new vocation. [url=http://www.onlinebeatsbydreoutlet.com]can you buy beats by dre from walmart[/url]

Anônimo disse...

It is in point of fact a nice and helpful piece of info.
I'm happy that you just shared this useful information with us. Please keep us informed like this. Thank you for sharing.

Feel free to visit my webpage: twitter followers buy

Anônimo disse...

Baixe todos The King Of Fighter pra Ps2: www.detudogratis.comunidades.net