Game de "Jogos Mortais" vem em 2009!!!

Uma marionete representa o vilão Jigsaw em 'Jogos Mortais'

A Brash Entertainment anunciou que pretende lançar um game baseado na série de longa-metragens de horror "Jogos Mortais" em outubro de 2009.

O anúncio foi feito a caráter, através de um boneco que representa o vilão Jigsaw no filme. "Vocês, jornalistas de videogames, estão desperdiçando suas vidas", afirmou o psicopata com sua voz sombria.

Aparentemente, os autores do filme estão colaborando com o game, que deve trazer as localidades da obra original. A tecnologia usada é a Unreal Engine 3 (de "Unreal Tournament III" e "Gears of War"), e isso significa que o PC, Xbox 360 e PlayStation 3 são candidatos naturais para receber o game. Por ora, não foram confirmadas para quais plataformas o game vai aparecer.

A série "Jogos Mortais", que já tem quatro capítulos, conta a história de um psicopata que captura pessoas que supostamente desperdiçam suas vidas e as obriga a encontrar a solução de um enigma. Como o título sugere, falhar no teste significa perder a vida. Mesmo a solução desses quebra-cabeças envolve passar por situações extremas, como ter que matar outras pessoas ou se mutilar.

A Brash Entertainment foi formada em 2007 e tem como foco fazer jogos baseados em filmes. Em junho do ano passado, confirmou a produção do game de "Jogos Mortais", além de afirmar que o filme "300" também era um projeto em potencial para virar jogo. Por ora, o filme dos guerreiros de Esparta ganhou apenas um game para PSP.


Fonte:UOL

8 comentários:

Osmar Mesquita disse...

será mais um no estilo resident??
se for vai ser massa suahsuahsuhas

muito bom mano...


http://bombadigital.blogspot.com/

Bruno Alves disse...

Caraca,vai ser mto bom,tomara que tenha a opção de se jogar tanto com o Jigsaw quanto com as vítimas,puts,isso me anima a comprar um Ps3,rsrsrs

Jan Träumer (Einmal ist Keinmal - política, literatura, poesia, direitos humanos, reflexões, 1968) disse...

N~]ao curto muito games, mas gostei do blog...

abraço!

Rodolpho Costa disse...

Game legal vai ser o de Lost. Tem tudo para ser uma ótima adaptação, levando elementos da série para os games de forma natural. Pena que eu não vou ter um Play 3 tão cedo.

Paulo César disse...

Cara....eu num to botando muita fé que esse jogo vai ser bom não hein!!

((*A ESPERA*))

Fermina Daza disse...

Jogos Mortais em Game?! Sangue? É, não tive coragem nem de assistir aos filmes...Imagina me sentir uma assassina! hehehe

Mas é bem atualizado isso aqui. Curti!

beijus

www.fernandapansica.blogs.pot

Mano Guardanapo disse...

Esse jogo ae promete.


Vo fica a espera dele.

Jan Träumer (Einmal ist Keinmal - política, literatura, poesia, direitos humanos, reflexões, 1968) disse...

Não deveria ter jogo de matar gente. Acho q incentiva a violência.