Demo de ``Devil May Cry 4´´ chega nesta quinta!!

Nesta quinta-feira (24), a Capcom disponibilizará para download uma demonstração jogável de "Devil May Cry 4", tanto na Xbox Live como na PlayStation Network, as redes online do Xbox 360 e do PlayStation 3, respectivamente.


A demonstração chega mais cedo que o esperado, pois uma imagem dentro do site da Capcom havia sugerido que seria lançada apenas em 31 de janeiro. O Xbox 360 deve receber o arquivo antes do PS3, mas, desde a atualização de sistema de dezembro, os usuários Prata só podem fazer o download de demos uma semana após estes terem sido disponibilizados.

O arquivo, de acordo com a produtora, traz amostras de partes da versão integral do aguardado "Devil May Cry 4", escolhidas para exibir as várias localidades do game.

O jogador assume Nero, o novo protagonista da série, no lugar de Dante. Assim como o antigo personagem principal, Nero é capaz de mesclar golpes de espada e disparos de armas de fogo, mas também tem uma habilidade nova, chamada Devil Bringer. Trata-se de uma extensão demoníaca do personagem, capaz de derrubar os inimigos, cobrir grandes distâncias ou trazer os oponentes para perto e continuar uma seqüência de golpes. O sistema de Exceed permite fortalecer os golpes de espada. No final, o jogador enfrenta Berial, um demônio gigante coberto por fogo.

"Devil May Cry 4" está previsto para aparecer nos Estados Unidos em 5 de fevereiro, para Xbox 360 e PlayStation 3, e em 1º de abril no PC.


Fonte:UOL

11 comentários:

Anônimo disse...

que pena eu não entender dessas ooisas
mas pra quem se interessa por games esse me parece um otímo lugar pra se informar
beijos!

Pobre disse...

Porra, se for igual o devil may cry 3 de ps2 vai ser animal! adoro as custscenes desse jogo, me matam de rir e me empolgam ao mesmo tempo, são muito boas! o unico contra é que é dificil pra cacete! não sabia dessa do Dante não ser mais protagonista, ele era a "alma" do jogo! que aconteceu com ele?? virou mentor desse tal de Nero ai?? lembro de uma noticia que dizia que um dos itens dessas versão vai ser a espada do vergil, mal posso esperar por experimentar o jogo, infelizmente preciso do videogame antes hehehe

Pobre Otário

Fabíola Oliveira disse...

Oi. Boa noite. Na verdade, eu nem ia fazer um comentário sobre o seu Blog. Mas como não consegui achar o Blog da garota que veio antes de mim, resolvi postar no seu. Eu gostei dele. Para a categoria dele, ele tem qualidade. Bem interativo. No geral ele chama atenção e ajuda muito quem gosta de videogames. Eu gostei, garoto. Só não gostei da sua trunculência no meu Orkut. Obrigada por ter postado no meu Blog.

Fabíola Oliveira disse...

Sim, esqueci de acrescentar que o Blog é bem informativo. Parece mais um telejornal sobre games. Ele é muito bem feito. Eu gostei. O meu Blog é diferente do seu, os assuntos.

Denise Machado disse...

Cara, de boa, vc devia estar em uma revista sobre o assunto, na TV,apresentando um programa, etc. Muito bom isso aqui!

Anônimo disse...

Nunca joguei, mas parece ser bom. Tem um visual maneiro. E é do tipo de jogo PS que gosto.
Parabéns com o blog, tem muita informação de bom gosto.
_

[dika]
http://digaoquequiser.blogspot.com

м α ỷ т т α disse...

Putss...

num entendo nada de jogo... =D

tbm num é a 1ª vez ki venho akii""

=D

e + uma vez... pra kem entende dessas coisas, teu blog tá d+!!


beijO

м α ỷ т т α disse...

Agora, retribuindo o PROFUNDO(kkk) comentário que vc deixou no meu blog!

suhauhsau

beijOO

e volte sempre (msmo sem ser por causa da comunidade!)

Rafael Portillo disse...

é muito bonito.
Mas beleza não se põe a mesa.
Vamos ver como ele vai ficar.
http://rafaelportillo.blogspot.com

Ninguém disse...

Bem, eu nao entendo muito dessas coisas, mas tenho primos que vão adorar se informar por aqui! Indicando pra eles!

Ju Ogata disse...

Nossa PARABENS, muito legal o seu blog!
Bastante informativo!

Beijão