Counter - Strike PROIBIDO no Estado de Goias!!!

Como consequência à alarmante notícia publicada há algumas horas pelo UOL Jogos sobre a proibição dos games Counter-Strike e EverQuest pelo Procon de Goiás, o portal publicou também uma nota de manifestação por parte da divisão brasileira da Electronic Arts, que é a responsável pela distribuição do CS no Brasil. Ao que parece, a ação se restringe neste momento apenas ao Estado de Goiás, enquanto que em São Paulo e outros estados o Procon ainda analisa o caso.
Informações Retiradas desse site

Comentario Particular: Eu acho que isso não e nescessario, afinal mesmo que eles consigam fazer as Lan Houses de Goiás retirarem o CS das maquinas...Avera aqueles que jogaram no modo Online... E pelo visto a EA não vai deixar eles Bloquearem o servidor Online do Jogo!!!
Confira a nota proferida pela EA na íntegra:

A EA ainda não foi notificada pela Justiça, mas esclarece que itens como traficantes, a cidade do Rio de Janeiro, favela, trilha sonora funk e pontuação extra por matar PMS, não fazem parte do jogo original. Estas modificações foram criadas por pessoas que não têm qualquer tipo de ligação ou relacionamento com ambas as empresas e que dispuseram seu download gratuitamente pela internet. A EA aguarda notificação judicial para poder tomar as devidas providências.

4 comentários:

Zanfa disse...

Bah, era só o que faltava...

Duvido que as lan tirarão o CS, é o maior ganha pão delas.

rera disse...

Podem até tirar, nos primeiros dias... dpois eles instalam de novo e pronto...

q coisa ridicula... tanto problema serio no pais e eles vão se preocupar com um jogo? falô né...


ps: mto bom seu blog =D

Unknown disse...

Hum...
O assunto em questão é complicado, tinha lido isso essa semana, e até peso em colocar no meu blog...
É estranho, tantas coisas para controlar e eles vão se preocupar com jogos de PC? Tudo bem que tem mta gnt que leva esses games À sério...
Mas não acredito nisso ainda..Jogo e adoro CS e não tentei dar um RED SHOT em ninguém!!
hheheheh

Acho que eles deviam discutir mais o assunto, inclusive, debates entre governo e grupos de gamers, e proprietários de lan house...

ABraços!!

Pobre disse...

Uma completa palhaçada essa proibição, como se servisse de algo, a maioria joga a versão pirata, e depois de tanto tempo sendo comercializado, quem tinha que comprar o original já comprou!
País de merda esse...

Pobre Otário