Precisamos de Você!!!

Bom Galera eu ainda não estou dando conta de postar no Blog, e os outros membros da atual equipe do Blog também, por isso venho aqui informar a vocês que estamos disponibilizando 10 Vagas para aqueles que estejam interessados em participar da Equipe do site.

Os interessados devem cumprir alguns requisitos para poderem participar, são eles:

1 - Ter pelo menos 2 horas ao dia dedicadas ao site para fazer postagens e algumas vezes ajudar na Divulgação

2 - Ter um conhecimento bom sobre Games;

3 - Ter uma noção legal de Informática, e conhecimentos em Word (sim o programa de digitar);

4 - Ter no mínimo 15 anos, Ser educado(não muito...), e ter vontade de colaborar com o site;

5 - Você não terá que fazer UPloads de games para o blog, por isso mesmo com internet discada da para você participar.

6 - O Blog já possui algumas áreas especificas como a de Roms de NDS, Trailers e Notícias, vocês podem escolher uma área própria se quiserem(uma fixa onde você só ajudara lá) o no mesmo ajudar em 2 ou mais(opção sua, mas quanto mais publicidade sua melhor para você)

7 - Existem algumas coisas que devem ser vistas na hora de postar, para mais informações vocês devem me adicionar no MSN pelo endereço que estará logo abaixo no final da postagem.

Ta mais o que eu ganho participando do site???

Re:
Bom você poderá fazer publicidade em suas postagens.

Como assim Publicidade?

Re:
Você poderá colocar propaganda de grupos que te pagam para divulgalo;

Exemplo: Buscapé, ADsense, A.W.Surveys, Bitroad.

Quando você se torna afiliado a esses sites que estou dando com referencia eles te pagam para você trazer mais afiliados para eles ou só para fazer propaganda mesmo como o ADsense, com o ADsense basta você pegar o código HTML de cada propaganda e divulgar, toda vez que alguém clica nessa propaganda já te gera alguns trocados.
E de moeda em moeda você chega lá...

Se você tem um site ou mesmo já teve um deve saber que isso funciona mas e necessário que as pessoas colaborem clicando nos links e se registrando, o Visão Games só vem crescendo e hoje em dia a internet e uma das maiores fontes rentaveis de dinheiro, você fazendo isso poderá juntar uma boa grana e sempre ter ela a disposição!

Se você faz 2 postagens por dia no site e com 2 anúncios em cada uma delas, vc tem 4 vezes mais chances de arrecadar mais dinheiro.

Mas por que você estaria deixando agente fazer propaganda no seu site?

Re: Simples, vocês postando no site estarão aumentando o conteúdo dele, fazendo isso o blog aumentara mais ainda o numero de visitas diárias, e isso ajudara não só a mim, mas como a vocês também, pois estarão ganhando com suas propagandas e isso é uma forma de incentivar vocês a colaborarem com o site.

Se vocês tiverem intere-se ou alguma duvida favor me adicionar no MSN: matheuspandolpho@hotmail.com

Lembrando que não vale anuncios de sites sensuais e pornográficos!

0 comentários: